top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda Escolar de Cosmópolis recebe Alto Grau de Satisfação

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de Cosmópolis

A Merenda Escolar da cidade de Cosmópolis registrou 652 pontos e recebeu Alto Grau de Satisfação no 4º trimestre de 2019. A alimentação escolar é o 5º melhor serviço avaliado no município, aponta INDSAT. Ao todo, 16 áreas são analisadas.

O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos serviços que registram entre 650 e 799 pontos pela metodologia da INDSAT. A escala de pontuação geral vai de 200 a 1.000 pontos.

A alimentação escolar já chegou a receber índices que se enquadram no Alto Grau de Satisfação em levantamentos anteriores. Nos últimos levantamentos, porém, Cosmópolis apresentou pontuações medianas em Merenda Escolar.

O serviço chegou a atingir 718 pontos em 2017. Em 2018, a maior pontuação apresentada foi de 685 pontos. Nos três primeiros levantamentos do ano passado, Cosmópolis recebeu Grau Médio de Satisfação, mas fechou o ano com resultado satisfatório.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo da INDSAT, realizado a partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Cosmópolis. As pesquisas refletem exclusivamente a opinião da população.

A Merenda Escolar recebeu 44% de “ótimo” e “bom”, 42% de “regular” e 14% de “ruim” e “péssimo”.

Além da Região Metropolitana de Campinas (RMC), a INDSAT realiza pesquisas trimestrais nas 10 cidades do Estado de São Paulo e em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba. Ao todo, 36 cidades estão dentro da cobertura.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page