top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo tem Grau de Excelência em Jaguariúna

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Coleta de Lixo da cidade de Jaguariúna recebeu Grau de Excelência no 4º trimestre do ano passado. A pesquisa realizada pela INDSAT apontou que o serviço prestado pela Consab Ambiental registrou 809 pontos. O serviço é o melhor avaliado na cidade entre 16 analisados pelo instituto.

O levantamento indica que a satisfação com a Coleta de Lixo está praticamente estabilizada. O serviço sempre apresentou índices de satisfação acima de 766 pontos. A Coleta recebeu Grau de Excelência pela primeira vez no início de 2018, quando o índice atingiu 805 pontos.

A pontuação se estabilizou nos levantamentos seguintes e registrou 804 pontos no 1º trimestre de 2019. A atual pontuação de 809 pontos é a maior já apresentada pelo setor.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo de satisfação que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas.

Em Jaguariúna, a Coleta de Lixo recebeu 91% de “ótimo” e “bom” e 7% de “regular”. A reprovação é de 2%. A pesquisa reflete exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados.

A INDSAT realiza pesquisas de satisfação nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. O Aglomerado Urbano também faz parte das pesquisas. Ao todo, 36 municípios são pesquisados.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page