top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Conchal tem Alto Grau de Satisfação em Trânsito

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

O Trânsito da cidade de Conchal recebeu Alto Grau de Satisfação no 4º trimestre de 2019. Com 677 pontos, a área analisada está entre os seis melhores serviços avaliados na cidade. O levantamento foi realizado pela INDSAT.

O município começou a fazer parte das pesquisas do instituto no último trimestre de 2017, assim como outras 11 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba. Na época, Conchal iniciou o histórico trimestral já com Alto Grau de Satisfação (classificação exclusiva dos setores que registram entre 650 e 799 pontos) em Trânsito.

Desde então, o tráfego urbano continuou sendo satisfatório aos moradores. O segmento alcançou 710 pontos, sendo o melhor resultado já apresentado nas pesquisas da INDSAT.

Em 2019, os índices oscilaram entre 681 e 707 pontos. Por isso, o Trânsito de Conchal sempre ficou com Alto Grau de Satisfação. Para receber Grau de Excelência, o setor precisa conseguir ao menos 800 pontos.

O índice utilizado para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

O Trânsito de Conchal recebeu 57% de “ótimo” e “bom” e 28% de “regular”. A reprovação é de 7%. Ou seja, mais da metade da população está satisfeita com o tráfego urbano.

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba e em 15 cidades da Região Metropolitana de Campinas. As 10 maiores do Estado de São Paulo também estão dentro da cobertura.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page