top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Transporte de Capivari tem 48% de aprovação

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de Capivari

Os ônibus da cidade de Capivari receberam 48% de “ótimo” e “bom” no 4º trimestre de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Quase metade dos moradores estão satisfeitos com o Transporte Público do município. Do total, 30% disseram que o serviço prestado está “regular”. A reprovação é de 22%.

Por isso, o Transporte foi classificado com Grau Médio de Satisfação. A constatação foi feita levando em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação para estabelecer o índice de satisfação, a partir de uma escala que varia de 200 a 1.000 pontos.

No caso do Transporte Público de Capivari, o serviço recebeu 637 pontos. Enquanto o Grau Médio abrange setores que registram de 500 e 649 pontos, o Alto Grau de Satisfação é a classificação exclusiva dos setores que recebem entre 650 e 799 pontos.

Capivari e outros 11 municípios começaram a fazer parte da cobertura da INDSAT no último trimestre de 2017. Logo no primeiro levantamento, os ônibus da cidade receberam Alto Grau de Satisfação.

O cenário satisfatório se manteve nos três primeiros trimestres de 2018. No entanto, o último levantamento do mesmo ano mostrou que o Transporte tinha 637 pontos, ou seja, mesmo resultado apresentado no último trimestre de 2019.

O Transporte recebeu Grau Médio de Satisfação mais uma vez no início do ano passado. O serviço voltou a receber Alto Grau, mas o cenário não se manteve.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page