top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Guarda Municipal de São Pedro tem Alto Grau de Satisfação

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de São Pedro

A Guarda Municipal da cidade de São Pedro foi contemplada com Alto Grau de Satisfação no 4º trimestre de 2019. A pesquisa realizada pela INDSAT apontou que a área analisada registrou 696 pontos.

O resultado satisfatório é muito semelhante aos já apresentados em levantamentos anteriores. A Guarda recebeu Grau Médio de Satisfação em apenas um dos levantamentos realizados pela INDSAT em São Pedro.

Nos demais trimestres, a Guarda Municipal foi contemplada com Alto Grau de Satisfação por ter registrado entre 650 e 799 pontos. A escala geral de pontuação da INDSAT vai de 200 a 1.000 pontos.

São Pedro passou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último levantamento de 2017. Na época, outras 11 cidades da região também começaram a ser pesquisadas, formando o Aglomerado Urbano Piracicaba.

Em 2018, os índices ficaram entre 646 e 676 pontos. Já em 2019, A Guarda atingiu seu melhor índice no 2º trimestre, quando o resultado foi de 705 pontos. Atualmente, o cenário de satisfação está estabilizado.

A Guarda Municipal é o 9º melhor serviço público avaliado em São Pedro. Ao todo, 16 áreas são avaliadas. Educação, Transporte, Segurança Pública, Iluminação e Geração de Empregos, por exemplo, são todas avaliadas separadamente.

O índice utilizado para analisar a satisfação trimestral do serviço e elaborar o ranking de satisfação é calculada a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

São entrevistados 400 moradores em São Pedro. A Guarda foi classificada como “ótima” ou “boa” por 61% dos entrevistados. Avaliações “regulares” fecharam em 28%. A reprovação é de 11%.

A INDSAT acompanha a percepção dos moradores em relação aos serviços públicos de três em três meses. Ao todo, 36 cidades fazem parte da cobertura do instituto.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page