top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Saúde Pública de Indaiatuba tem 44% de aprovação

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de Indaiatuba

A Saúde Pública é aprovada por 44% dos moradores de Indaiatuba. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 4º trimestre de 2019. Para 36% da população, a Saúde está “regular”. Já a reprovação é de 20%. Com esse resultado, Indaiatuba recebeu Alto Grau de Satisfação.

A Saúde da cidade registrou 652 pontos no último levantamento do ano passado. Esse resultado é obtido a partir do cálculo de satisfação realizado pela INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Os moradores avaliam a qualidade dos serviços públicos e o instituto estabelece uma pontuação que vai de 200 a 1.000 pontos. No caso de Indaiatuba, a Saúde conseguiu Alto Grau de Satisfação, já que registrou entre 650 e 799 pontos.

A pesquisa aponta que o segmento recebeu índice satisfatório pela segunda vez consecutiva. De modo geral, a Saúde de Indaiatuba sempre apresentou bons resultados nas pesquisas da INDSAT.

O maior índice foi apresentado no 1º trimestre de 2017, quando a Saúde registrou 698 pontos. No 3º trimestre de 2019, a cidade se destacou no segmento e Indaiatuba tornou-se líder no ranking geral, composto pelas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

No ano passado, a Saúde recebeu Grau Médio de Satisfação no 2º trimestre. Já nos demais levantamentos de 2019, os índices oscilaram entre 652 e 685 pontos. Portanto, a percepção dos moradores em relação à Saúde está estabilizada.

A INDSAT busca compreender e mensurar a satisfação dos moradores em relação aos serviços prestados em Indaiatuba e outras 14 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Além da Saúde, o instituto também analisa a satisfação de áreas como Educação, Geração de Empregos e Qualidade de Vida, por exemplo.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page