top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza Pública de Paulínia recebe Alto Grau de Satisfação

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de Paulínia

O serviço de limpeza urbana está satisfatória para os moradores de Paulínia. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019. A Limpeza Pública recebeu Alto Grau de Satisfação após registrar 719 pontos. Este é um dos melhores índices de satisfação já registrados.

O segmento de Limpeza Pública começou a fazer parte dos levantamentos da INDSAT no final de 2017. Na primeira pesquisa realizada, o serviço prestado em Paulínia foi classificado com Baixo Grau de Satisfação. Logo a partir do levantamento seguinte, o cenário começou a melhorar.

Já em 2018, a Limpeza alcançou Alto Grau de Satisfação após registrar 658 pontos. Na maioria dos levantamentos, o serviço ficou com Grau Médio de Satisfação. No 2º trimestre de 2019, o segmento atingiu 725 pontos. Na pesquisa seguinte, a Limpeza Pública registrou seu melhor índice de satisfação: 730 pontos.

Atualmente, a Limpeza Pública é o 4º melhor serviço público avaliado em Paulínia. A INDSAT analisa 16 áreas ao todo. Para elaborar o ranking dos serviços públicos, o instituto estabelece o índice de satisfação.

O cálculo realizado leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Do total, 66% disseram que a Limpeza Pública está “ótima” ou “boa” e 27% responderam que está “regular”. A reprovação é de 7%. Mais da metade dos moradores aprovam o serviço prestado.

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais em 15 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O objetivo é medir a satisfação dos moradores em relação aos serviços prestados.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page