São Bernardo do Campo tem 34% de ótimo e bom em Limpeza Pública

30/03/2020

 

Foto: divulgação 

 

São Bernardo do Campo registrou 34% de “ótimo” e “bom”, 42% de “regular” e 24% de “ruim” e “péssimo” em Limpeza Pública. Os dados são referentes ao 4º trimestre de 2019 e foram levantados pela INDSAT. O serviço é atualmente de responsabilidade da SBA (São Bernardo Ambiental).

 

 

A partir desses critérios avaliativos, o instituto estabelece o índice de satisfação do serviço prestado, facilitando a análise histórica. Os resultados são levantados de três em três meses nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo

 

Em São Bernardo do Campo, 600 pessoas participaram da pesquisa. A análise da INDSAT indica que a Limpeza Pública tem 598 pontos. Por isso, o serviço recebeu Grau Médio de Satisfação.

 

A Limpeza Pública apresentou satisfação mediana em quase todas as pesquisas da INDSAT, com pontuações entre 538 e 683 pontos. O melhor resultado foi registrado no 3º trimestre de 2017. 

 

Na ocasião, a Limpeza recebeu Alto Grau de Satisfação. Nos demais trimestres, porém, a opinião dos moradores manteve o setor na classificação média. No ano passado, a Limpeza chegou a registrar 638 pontos. 

 

 

O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que registram de 500 a 649 pontos. Já o Alto Grau de Satisfação é a classificação dos serviço que recebem de 650 a 799 pontos. 

 

A INDSAT continua acompanhando o grau de satisfação de 16 serviços prestados nas cidades. Ao todo, 36 municípios do Estado de São Paulo estão dentro da cobertura do instituto. 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"