top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

São Bernardo do Campo tem 34% de ótimo e bom em Limpeza Pública


Foto: divulgação

São Bernardo do Campo registrou 34% de “ótimo” e “bom”, 42% de “regular” e 24% de “ruim” e “péssimo” em Limpeza Pública. Os dados são referentes ao 4º trimestre de 2019 e foram levantados pela INDSAT. O serviço é atualmente de responsabilidade da SBA (São Bernardo Ambiental).

A partir desses critérios avaliativos, o instituto estabelece o índice de satisfação do serviço prestado, facilitando a análise histórica. Os resultados são levantados de três em três meses nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

Em São Bernardo do Campo, 600 pessoas participaram da pesquisa. A análise da INDSAT indica que a Limpeza Pública tem 598 pontos. Por isso, o serviço recebeu Grau Médio de Satisfação.

A Limpeza Pública apresentou satisfação mediana em quase todas as pesquisas da INDSAT, com pontuações entre 538 e 683 pontos. O melhor resultado foi registrado no 3º trimestre de 2017.

Na ocasião, a Limpeza recebeu Alto Grau de Satisfação. Nos demais trimestres, porém, a opinião dos moradores manteve o setor na classificação média. No ano passado, a Limpeza chegou a registrar 638 pontos.

O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que registram de 500 a 649 pontos. Já o Alto Grau de Satisfação é a classificação dos serviço que recebem de 650 a 799 pontos.

A INDSAT continua acompanhando o grau de satisfação de 16 serviços prestados nas cidades. Ao todo, 36 municípios do Estado de São Paulo estão dentro da cobertura do instituto.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page