top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda de Hortolândia tem 18% de ótimo e bom e 41% de ruim e péssimo


4ºTRI/19

A qualidade da Merenda Escolar divide opiniões em Hortolândia. A pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019 mostra que 18% dos moradores afirmam que a alimentação oferecida nas escolas como “ótima” ou “boa”, enquanto 41% responderam que está “regular”. A reprovação é de 41%.

O levantamento aponta que a satisfação é maior entre moradores que possuem mais de 50 anos de idade. Ao analisar apenas a escolaridade dos entrevistados, a aprovação é maior entre pessoas com Ensino Fundamental.

Com esse resultado, a Merenda Escolar recebeu Grau Médio de Satisfação. O serviço registrou 516 pontos. A análise é realizada a partir do índice de satisfação, que é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

A pesquisa indica que a satisfação com a Merenda tornou-se mediana neste trimestre. Até então, o serviço apresentava Alto Grau de Satisfação na maioria dos levantamentos da INDSAT.

O menor índice havia sido de 649 pontos, registrado no 3º trimestre de 2017. Nos demais levantamentos, os resultados oscilaram 674 e 735 pontos, com Alto Grau de Satisfação.

Em Hortolândia, 400 pessoas participam da pesquisa. O Grau Médio é atribuído aos setores que registram de 500 a 649 pontos, enquanto o Alto Grau é a classificação dos serviços que conquistam entre 650 e 799 pontos.

Hortolândia e outras 15 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) estão dentro da cobertura da INDSAT. As 10 maiores cidades do Estado e a região de Piracicaba também são estudadas.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page