Merenda Escolar tem Alto Grau de Satisfação em Piracicaba

25/03/2020

Foto: Prefeitura de Piracicaba

 

A alimentação escolar da cidade de Piracicaba está satisfatória para os moradores. No 4º trimestre de 2019, a Merenda Escolar recebeu Alto Grau de Satisfação. A constatação foi feita pela INDSAT. O serviço prestado registrou 676 pontos.

 

A região de Piracicaba passou a ser pesquisada pela INDSAT no final de 2017, período em que a cidade recebeu 675 pontos em Merenda Escolar. Já em 2018, o cenário pouco mudou: os índices ficaram entre 676 e 684 pontos. 

 

No início do ano passado, a Merenda atingiu 700 pontos pela primeira vez. No 2º trimestre de 2019, porém, a pontuação caiu e o serviço deixou de receber Alto Grau de Satisfação. Resultados satisfatórios voltaram a ser apresentados a partir do 3º trimestre. Assim, a Merenda de Piracicaba fechou o ano com aprovação estabilizada.

 

 

 

Aprovação é de 52%

 

O índice é resultado de um cálculo exclusivo da INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A pesquisa ouviu 400 pessoas em Piracicaba. 

 

Para 52% dos moradores, a Merenda escolar é “ótima” ou “boa”. Outros 37% responderam que é “regular”. A reprovação é de 11%. Ou seja, mais da metade dos piracicabanos estão satisfeitos com a alimentação oferecida nas escolas.

 

 

 

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais de satisfação em 12 cidades da região, além da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e das 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"