top of page
982x381px (2).png

Iracemápolis tem 47% de ótimo e bom e 19% de ruim e péssimo em Limpeza Pública

INDSAT

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de Iracemapolis

A Limpeza Pública da cidade de Iracemápolis é aprovada por quase metade dos moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019. O serviço prestado registrou 47% de “ótimo” e “bom”, 34% de “regular” e 19% de “ruim” e “péssimo”.

Utilizando esses critérios avaliativos, a INDSAT calcula o índice de satisfação do serviço público. A escala de pontuação varia entre 200 e 1.000 pontos. No caso da Limpeza Pública de Iracemápolis, este índice é de 641 pontos. Por isso, o serviço conseguiu Grau Médio de Satisfação.

As pesquisas da INDSAT indicam que a Limpeza Pública de Iracemápolis já recebeu Alto Grau de Satisfação (650 a 799 pontos). O segmento passou a ser incluído no questionário do instituto no último trimestre de 2017. No primeiro momento, Iracemápolis registrou 693 pontos.

Os índices mantiveram altos durante todo o ano de 2018. No primeiro levantamento de 2019, no entanto, a Limpeza foi classificada como mediana pela primeira vez. O segmento voltou a registrar 690 pontos no 3º trimestre de 2019, mas a satisfação deixou de ser alta novamente.

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais de satisfação com 16 serviços públicos na região de Piracicaba, na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. Em Iracemápolis, 400 pessoas participaram da entrevista.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page