top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Nova Odessa tem a melhor Qualidade da Água da RMC

4º trimestre/2014

Foto: Divulgação

A cidade de Nova Odessa é líder no ranking de Qualidade da Água entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019. O serviço prestado recebeu 840 pontos e Grau de Excelência.

Agora, Nova Odessa está à frente de Santa Bárbara d’Oeste no quesito Qualidade da Água, cidade que também recebeu classificação máxima em satisfação. O Grau de Excelência se refere aos segmentos que registram 800 pontos ou mais pelos critérios da INDSAT.

Nova Odessa sempre registrou Excelência em satisfação nas pesquisas da INDSAT. Desta vez, porém, o índice bateu recorde. Até então, a maior pontuação apresentada pelo município no segmento de Qualidade da Água havia sido de 833 pontos.

Em 2018, os índices registrados foram: 817, 806, 805 e 809 pontos. Já em 2019, as pontuações ficaram entre 801 e 840 pontos. A Qualidade da Água de Nova Odessa se destaca nas pesquisas da INDSAT.

O índice é calculado a partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Nova Odessa. Com o índice de satisfação, a INDSAT elabora o histórico de satisfação dos serviços públicos.

Em Nova Odessa, a Qualidade da Água recebeu: 95% de “ótimo” e “bom”, 4% de “regular” e apenas 1% de reprovação. O serviço é de responsabilidade da Coden Ambiental.

A pesquisa indica que pessoas com idades entre 31 e 50 anos são as mais satisfeitas quando a faixa etária da população é levada em conta. Ao analisar apenas a escolaridade, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Superior.

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais de satisfação em 36 municípios do Estado de São Paulo. Na RMC, 15 cidades são estudadas pelo instituto.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page