Iracemápolis tem 47% de ótimo e bom e 19% de ruim e péssimo em Limpeza Pública

20/03/2020

4º trimestre/2019

 

 Foto: Prefeitura de Iracemapolis 

 

 

A Limpeza Pública da cidade de Iracemápolis é aprovada por quase metade dos moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019. O serviço prestado registrou 47% de “ótimo” e “bom”, 34% de “regular” e 19% de “ruim” e “péssimo”.

 

 

Utilizando esses critérios avaliativos, a INDSAT calcula o índice de satisfação do serviço público. A escala de pontuação varia entre 200 e 1.000 pontos. No caso da Limpeza Pública de Iracemápolis, este índice é de 641 pontos. Por isso, o serviço conseguiu Grau Médio de Satisfação. 

 

As pesquisas da INDSAT indicam que a Limpeza Pública de Iracemápolis já recebeu Alto Grau de Satisfação (650 a 799 pontos). O segmento passou a ser incluído no questionário do instituto no último trimestre de 2017. No primeiro momento, Iracemápolis registrou 693 pontos. 

 

Os índices mantiveram altos durante todo o ano de 2018. No primeiro levantamento de 2019, no entanto, a Limpeza foi classificada como mediana pela primeira vez. O segmento voltou a registrar 690 pontos no 3º trimestre de 2019, mas a satisfação deixou de ser alta novamente. 

 

 A INDSAT realiza pesquisas trimestrais de satisfação com 16 serviços públicos na região de Piracicaba, na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. Em Iracemápolis, 400 pessoas participaram da entrevista.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"