Iracemápolis tem 47% de ótimo e bom e 19% de ruim e péssimo em Limpeza Pública

20/03/2020

4º trimestre/2019

 

 Foto: Prefeitura de Iracemapolis 

 

 

A Limpeza Pública da cidade de Iracemápolis é aprovada por quase metade dos moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019. O serviço prestado registrou 47% de “ótimo” e “bom”, 34% de “regular” e 19% de “ruim” e “péssimo”.

 

 

Utilizando esses critérios avaliativos, a INDSAT calcula o índice de satisfação do serviço público. A escala de pontuação varia entre 200 e 1.000 pontos. No caso da Limpeza Pública de Iracemápolis, este índice é de 641 pontos. Por isso, o serviço conseguiu Grau Médio de Satisfação. 

 

As pesquisas da INDSAT indicam que a Limpeza Pública de Iracemápolis já recebeu Alto Grau de Satisfação (650 a 799 pontos). O segmento passou a ser incluído no questionário do instituto no último trimestre de 2017. No primeiro momento, Iracemápolis registrou 693 pontos. 

 

Os índices mantiveram altos durante todo o ano de 2018. No primeiro levantamento de 2019, no entanto, a Limpeza foi classificada como mediana pela primeira vez. O segmento voltou a registrar 690 pontos no 3º trimestre de 2019, mas a satisfação deixou de ser alta novamente. 

 

 A INDSAT realiza pesquisas trimestrais de satisfação com 16 serviços públicos na região de Piracicaba, na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. Em Iracemápolis, 400 pessoas participaram da entrevista.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Qualidade de Vida de Valinhos se aproxima do Alto Grau de Satisfação

03/04/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo