51% reprovam a Geração de Empregos em Cordeirópolis

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Mais da metade dos moradores de Cordeirópolis estão insatisfeitos com a Geração de Empregos da cidade. A pesquisa referente ao 4º trimestre de 2019 mostra que 51% da população reprova o setor. Do total, 19% disseram que o segmento em questão está “ótimo” ou “bom” e 30% responderam que está “regular”.

A insatisfação colocou a Geração de Empregos como o pior setor avaliado pelos moradores em Cordeirópolis. Ao todo, a INDSAT estuda a satisfação de 16 serviços públicos.

O instituto analisa o histórico de satisfação dos serviços públicos a partir de uma metodologia exclusiva de classificação, levando em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Em Cordeirópolis, 400 pessoas responderam à pesquisa.

Neste trimestre, a Geração de Empregos registrou 504 pontos. Isso significa que o setor está muito próximo do Baixo Grau de Satisfação (350 a 499 pontos). No entanto, este é o segundo maior índice já registrado em toda a série histórica da INDSAT.

O pior resultado de 2018 foi registrado no 2º trimestre de 2018: 444 pontos. Já em 2019, as pontuações oscilaram entre 466 e 504 pontos. O maior índice do ano passado foi apresentado no final do ano.

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais de satisfação na região de Piracicaba, nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Em destaque
Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"