top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Transporte Público de Artur Nogueira tem 39% de aprovação

4º Trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Nogueirense

Os ônibus urbanos da cidade de Artur Nogueira foram classificados como “ótimo” ou “bom” por 39% dos moradores. Do total, 31% classificaram o Transporte Público como “regular”. A reprovação é de 30%. Os dados foram levantados pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019.

A satisfação com o Transporte Público está mediana em Artur Nogueira. A análise é realizada levando em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Como as avaliações estão equilibradas, o cálculo apontou que o índice final é de 583 pontos.

Por isso, o Transporte Público recebeu Grau Médio de Satisfação, que é a classificação exclusiva dos setores que registram entre 500 e 649 pontos. A pesquisa mostra que os ônibus de Artur Nogueira registrou índices medianos na maioria dos levantamentos.

O Alto Grau de Satisfação foi recebido apenas no 2º trimestre e 3º trimestre de 2018. Nos demais levantamentos, os índices oscilaram entre 570 e 643 pontos.

O índice atual mostra que a satisfação está estabilizada. Além disso, o Transporte está entre os quatro piores setores avaliados em Artur Nogueira. Ao todo, 16 áreas são analisadas pela INDSAT.

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais de satisfação em 36 cidades do Estado de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana de Campinas e o Aglomerado Urbano Piracicaba. Em Artur Nogueira, 400 pessoas são entrevistadas.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page