Satisfação com a Qualidade da Água está mediana em Conchal

4º trimestre/2019

Imagem: Ilustrativa

A cidade de Conchal foi classificado com Grau Médio de Satisfação em Qualidade da Água no fechamento de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O serviço de responsabilidade da Consab Ambiental registrou 535 pontos.

Conchal faz parte dos levantamentos trimestrais da INDSAT desde o final do ano passado. De lá para cá, o cenário de satisfação pouco mudou, exceto no 1º trimestre de 2019, momento em que a Qualidade da Água registrou 437 pontos e recebeu Baixo Grau de Satisfação.

Nos demais levantamentos, Conchal registrou índices medianos que oscilaram entre 535 pontos — mesma pontuação que o registrado no final do ano passado — e 625 pontos. O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que registram entre 500 e 649 pontos.

A pesquisa reflete exclusivamente a opinião da população em relação aos serviços prestados. O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas;

Para 28% dos moradores, a Qualidade de Água de Conchal está “ótima” ou “boa”. Outros 29% disseram que está “regular”. Já a reprovação é de 43%. Quase metade da população está insatisfeita com o serviço prestado pela Consab, mas o cenário permanece mediano.

A Qualidade da Água está entre os dois piores serviços públicos avaliados em Conchal. A INDSAT busca compreender a satisfação dos moradores em relação a 16 setores em Conchal e outras cidades da região de Piracicaba.

As 10 maiores cidades do Estado e 15 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) estão dentro da cobertura trimestral da INDSAT.

Em destaque
Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"