Satisfação com a Qualidade da Água está mediana em Conchal

17/03/2020

4º trimestre/2019

 

 Imagem: Ilustrativa

 

 

A cidade de Conchal foi classificado com Grau Médio de Satisfação em Qualidade da Água no fechamento de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O serviço de responsabilidade da Consab Ambiental registrou 535 pontos.

 

Conchal faz parte dos levantamentos trimestrais da INDSAT desde o final do ano passado. De lá para cá, o cenário de satisfação pouco mudou, exceto no 1º trimestre de 2019, momento em que a Qualidade da Água registrou 437 pontos e recebeu Baixo Grau de Satisfação.

 

Nos demais levantamentos, Conchal registrou índices medianos que oscilaram entre 535 pontos — mesma pontuação que o registrado no final do ano passado — e 625 pontos. O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que registram entre 500 e 649 pontos. 

 

 

A pesquisa reflete exclusivamente a opinião da população em relação aos serviços prestados. O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas;

 

Para 28% dos moradores, a Qualidade de Água de Conchal está “ótima” ou “boa”. Outros 29% disseram que está “regular”. Já a reprovação é de 43%. Quase metade da população está insatisfeita com o serviço prestado pela Consab, mas o cenário permanece mediano.

 

 

A Qualidade da Água está entre os dois piores serviços públicos avaliados em Conchal. A INDSAT busca compreender a satisfação dos moradores em relação a 16 setores em Conchal e outras cidades da região de Piracicaba.

 

As 10 maiores cidades do Estado e 15 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) estão dentro da cobertura trimestral da INDSAT. 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Qualidade de Vida de Valinhos se aproxima do Alto Grau de Satisfação

03/04/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo