top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda Escolar tem Alto Grau de Satisfação em Leme

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A alimentação oferecida nas escolas municipais de Leme está satisfatória aos moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. A Merenda Escolar recebeu Alto Grau de Satisfação por ter registrado 679 pontos. Os dados são do 4º trimestre de 2019.

O Alto Grau é atribuído aos setores que recebem entre 650 e 799 pontos. Leme começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último trimestre de 2017. No primeiro levantamento realizado na cidade, a Merenda Escolar recebeu 697 pontos.

Em 2018, a Merenda Escolar registrou índices que foram de 680 a 712 pontos. Já em 2019, a alimentação escolar recebeu 706 e 739 pontos durante a primeira metade do ano.

Portanto, a Merenda Escolar sempre recebeu índices considerados satisfatórios. De modo geral, a satisfação com o serviço prestado está estabilizada. Esta análise é realizada a partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Leme.

Em Leme, 50% disseram que a Merenda está ótima ou boa e 41% responderam que está regular. A reprovação é de 10%. Metade dos moradores estão satisfeitos com o serviço prestado.

Atualmente, a Merenda é o 5º melhor serviço prestado em Leme. A INDSAT avalia a satisfação de 16 áreas diferentes nos municípios que fazem parte da cobertura trimestral.

Doze cidades da região de Piracicaba estão dentro das pesquisas da INDSAT ao todo. O instituto também realiza os levantamentos de satisfação no Aglomerado Urbano Piracicaba e na Região Metropolitana de Campinas.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page