top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Segurança Pública tem 31% de aprovação em Limeira


Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

Para 31% dos moradores, a Segurança Pública de Limeira está “ótima” e “boa”. Do total, 41% disseram que a área está “regular”. A reprovação é de 28%. Os dados são do 4º trimestre de 2019 e foram levantados pela INDSAT.

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação da Segurança Pública. Assim, a análise histórica do segmento é simplificada. Os resultados são levantados de três em três meses.

Neste trimestre, a Segurança Pública conseguiu 579 pontos e recebeu Grau Médio de Satisfação. A escala geral da INDSAT vai de 200 a 1.000 pontos. O levantamento indica que a satisfação com a Segurança é mediana para os moradores desde o período em que Limeira começou a fazer parte da cobertura da INDSAT, no último trimestre de 2017.

Os índices oscilaram entre 567 e 589 pontos em 2018. Já no ano passado, as pontuações ficaram entre 553 e 598 pontos. Por isso, a satisfação está mediana e estabilizada há dois anos.

O segmento de Segurança Pública se refere à percepção dos moradores em relação à sensação de segurança na cidade. O setor também pode ser relacionado com outras áreas avaliadas separadamente pela INDSAT, como Guarda Municipal, Iluminação Pública e Geração de Empregos, por exemplo.

Agora, a Segurança está entre os 10 setores melhores avaliados em Limeira. Ao todo, 16 áreas são analisadas. A INDSAT realiza pesquisas de satisfação na região de Piracicaba e também de Campinas. Ao todo, 36 cidades estão dentro da cobertura.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page