top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Qualidade do Asfalto tem Baixo Grau de Satisfação em Campinas

4º trimestre/2019

Foto: Divlgação

A pavimentação de Campinas está insatisfatória para os moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019. A Qualidade do Asfalto foi classificada com Baixo Grau de Satisfação após registrar 448 pontos.

De 2017 para cá, o cenário praticamente não mudou. O Asfalto apresentou Baixo Grau de Satisfação já no primeiro levantamento realizado em 2017 no município. No 3º trimestre do ano, a pavimentação recebeu 513 pontos e foi classificado com Grau Médio de Satisfação.

Em 2018, os índices oscilaram entre 441 e 510 pontos. Já em 2019, os índices ficaram apenas abaixo dos 500 pontos. Ou seja, as pontuações ficam na classificação considerada baixa durante todo o ano.

Agora, o Asfalto de Campinas está entre os quatro piores setores avaliados na cidade. Os resultados são reflexo apenas da opinião dos moradores. O índice de satisfação utilizado para facilitar a análise histórica é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Ao todo, 600 pessoas participam das entrevistas trimestrais da INDSAT. Do total, 14% disseram que o Asfalto de Campinas está “ótimo” ou “bom” e 25% responderam que está “regular”. A reprovação é de 61%. Mais da metade reprovam a pavimentação.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page