Abastecimento de Água tem Grau de Excelência em Indaiatuba
4º trimestre/2014

Foto: Divulgação
Com 805 pontos, o Abastecimento de Água da cidade de Indaiatuba conseguiu Grau de Excelência neste 4º trimestre de 2019. O levantamento foi realizado pela INDSAT e ouviu 400 pessoas. É a segunda vez consecutiva que o serviço recebe classificação máxima em satisfação.
Indaiatuba sempre apresentou resultados satisfatórios no segmento de Abastecimento de Água nas pesquisas da INDSAT. Os índices sempre foram superiores a 777 pontos. Ou seja, o serviço conquista ao menos Alto Grau de Satisfação desde 2017.
O maior índice registrado em 2017 foi 803 pontos, já com Grau de Excelência. Em 2018, as pontuações ficaram entre 805 e 827 pontos. Já em 2019, o Abastecimento chegou a atingir 828 pontos. Atualmente, a satisfação está estabilizada.

O Abastecimento é o 2º melhor serviço prestado em Indaiatuba, atrás apenas de Coleta de Lixo, que recebeu 810 pontos. O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação da INDSAT. O cálculo leva em conta os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.
Do total, 91% dos moradores disseram que o Abastecimento é “ótimo” ou “bom” e 6% responderam que está “regular”. A reprovação é de 3%.

A INDSAT já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais deste ano. Até outubro de 2020, o instituto vai publicar os resultados trimestrais dos possíveis candidatos.
Trinta e seis cidades do Estado de São Paulo estão dentro da cobertura trimestral da INDSAT, sendo as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.