top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Qualidade da Água de Hortolândia tem 83% de aprovação

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Sabesp

Para 83% dos moradores de Hortolândia, a Qualidade da Água está “ótima” ou “boa”. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 13% disseram que o serviço prestado está “regular”. A reprovação é de 4%. Os dados são do 4º trimestre.

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT estabelece o índice dos serviços públicos para facilitar a análise histórica de satisfação. São entrevistados 400 pessoas durante a pesquisa. No caso de Hortolândia, o índice de satisfação com a Qualidade da Água é de 759 pontos.

O resultado apresentado é muito semelhante a outros resultados já apresentados anteriormente. De modo geral, a Qualidade da Água sempre registrou índices superiores a 700 pontos. Por isso, o serviço prestado recebe Alto Grau de Satisfação desde o início de 2017.

Em 2018, os índices de satisfação ficaram entre 741 e 751 pontos. Na primeira metade do ano passado, as pontuações registradas foram: 748 e 739 pontos. A satisfação se estabilizou no 3º trimestre.

Atualmente, a Qualidade da Água é o 3º melhor setor avaliado em Hortolândia. O serviço prestado está atrás apenas de Abastecimento de Água e Coleta de Lixo. Dezesseis áreas são avaliadas ao todo pela INDSAT. A escala de pontuação vai de 200 a 1.000 pontos.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também analisa a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020 nas 36 cidades que fazem parte de sua cobertura. A Região Metropolitana de Campinas (RMC), o Aglomerado Urbano Piracicaba e as 10 maiores cidades do Estado são estudadas.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page