top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Itatiba registra 70% de ótimo e bom em Limpeza Pública

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Limpeza Pública da cidade de Itatiba recebeu 70% de “ótimo” e “bom” no último 4º trimestre de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 20% disseram que o serviço prestado está “regular”. A reprovação é de 10%.

A partir dos critérios avaliativos utilizados pelos moradores para opinar sobre a qualidade dos serviços prestados, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o índice de satisfação. São entrevistados 400 moradores em Itatiba.

A Limpeza Pública recebeu 740 pontos e Alto Grau de Satisfação. O índice é um dos maiores já registrados. Atualmente, a satisfação está praticamente estabilizada.

O menor índice apresentado foi de 628 pontos, registrado no 4º trimestre de 2018. Na época, o serviço recebeu Grau Médio de Satisfação. A Limpeza também registrou 628 e 631 pontos.

Nos demais levantamentos, o serviço avaliado foi contemplado com Alto Grau de Satisfação, chegando a 746 pontos no final de 2017. Agora, o índice de 740 pontos coloca a Limpeza entre os cinco melhores setores avaliados em Itatiba.

A INDSAT analisa 16 áreas ao todo. Educação, Transporte, Segurança e Cultura são alguns dos segmentos pesquisados trimestralmente em 36 municípios espalhados pelo Estado de São Paulo. Os resultados refletem apenas a opinião dos moradores em relação aos serviços públicos prestados.

Além da Região Metropolitana de Campinas, a INDSAT realiza pesquisas nas 10 maiores cidades do Estado e em 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page