top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda Escolar de Guarulhos tem 39% de aprovação

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A alimentação oferecida nas escolas de Guarulhos foi classificada como “ótima” ou “boa” por 39% dos moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019. Do total, 40% disseram que a Merenda Escolar está “regular”. A reprovação é de 21%.

O levantamento aponta que pessoas com idades entre 16 e 30 anos são as mais satisfeitas com a Merenda Escolar. Pessoas com idades entre 31 e 50 anos são as que mais reprovam a alimentação escolar.

Quando a escolaridade dos moradores é levada em conta, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Superior. Moradores com Ensino Fundamental são as menos satisfeitas.

Merenda Escolar sempre recebeu Grau Médio de Satisfação

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação dos serviços públicos para facilitar a análise histórica do setor. São entrevistados 600 moradores em Guarulhos.

O índice da Merenda Escolar da cidade é de 622 pontos atualmente. Por isso, o serviço conseguiu Grau Médio de Satisfação (classificação atribuída a segmentos que recebem entre 500 e 649 pontos).

Em 2017, o maior índice de satisfação apresentado foi de 617 pontos. Já em 2018, as pontuações ficaram entre 545 e 582 pontos. O melhor resultado foi de 624 pontos, apresentado no 3º trimestre do ano passado. Portanto, a satisfação com a Merenda sempre foi mediana em Guarulhos.

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais em 36 cidades do Estado de São Paulo. Os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados. O instituto também acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page