Cultura de Iracemápolis tem 35% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 22%

28/02/2020

4º trimestre/2019

 

Foto: Prefeitura de Iracemápolis 

 

 

A área cultural de Iracemápolis conseguiu 35% de “ótimo” e “bom” neste 4º trimestre de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 43% classificaram a Cultura como “regular”. Já a reprovação é de 22%.

 

  

Com esse resultado, a Cultura é classificada como mediana pela metodologia INDSAT. Isso porque, na escala de pontuação do instituto, o segmento recebeu 616 pontos. O Grau Médio é atribuído aos setores que registram entre 500 e 649 pontos. 

 

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação dos serviços públicos. São entrevistados 400 moradores ao todo. Por isso, os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados.

 

A Cultura de Iracemápolis recebeu Grau Médio de Satisfação em quase todos os levantamentos da INDSAT. O setor chegou a conquistar Alto Grau de Satisfação nos 2º, 3º e 4º trimestre de 2019. Nas demais pesquisas, porém, os índices ficaram entre 605 e 621 pontos. 

 

 

Dezesseis áreas são avaliadas pela INDSAT ao todo, incluindo Educação, Saúde, Transporte Público e Coleta de Lixo. O instituto realiza pesquisas em 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba desde o último trimestre de 2017. Além disso, as pesquisas eleitorais de 2020 já estão sendo divulgadas.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"