top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Em Americana, Limpeza se aproxima do Alto Grau de Satisfação

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de Americana

A Limpeza Pública da cidade de Americana está a apenas cinco pontos do Alto Grau de Satisfação. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019. Com 645 pontos, o serviço prestado tem atualmente satisfação mediana.

Enquanto o Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que recebem entre 500 e 649 pontos, o Alto Grau é a classificação exclusiva dos serviços que registram de 650 a 799 pontos.

Americana chegou a receber Alto Grau de Satisfação em três levantamentos realizados na cidade, com pontuações entre 664 e 670 pontos. Nos demais trimestres, apenas índices medianos foram registrados.

Em 2017, a menor pontuação foi de 598 pontos. Já em 2018, a Limpeza chegou a registrar 583 pontos. No 1º trimestre de 2019, o serviço prestado apresentou 632 pontos. O índice atual é o mesmo registrado no 3º trimestre de 2019.

A escala de pontuação da INDSAT vai de 200 a 1.000 pontos. O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

São entrevistados 400 moradores em Americana. Ou seja, a pesquisa reflete exclusivamente a opinião da população. Para 50% dos entrevistados, a Limpeza Pública está “ótima” ou “boa”. Outros 28% disseram que está “regular”. A reprovação é de 22%. Metade dos americanenses estão satisfeitos com a Limpeza Pública.

A INDSAT continua acompanhando as pesquisas para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro, o instituto vai publicar os resultados trimestrais dos possíveis candidatos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page