top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Cultura de Santa Bárbara d'Oeste tem Alto Grau de Satisfação

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Pesquisa referente ao 4º trimestre de 2019 mostra que Santa Bárbara d’Oeste tem Alto Grau de Satisfação em Cultura. Com 668 pontos, a cidade tem índice satisfatório no segmento há um ano. Os dados foram levantados pela INDSAT.

A área cultural da cidade chegou a receber Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre de 2017, quando o índice chegou a 683 pontos. A Cultura fechou os trimestres do mesmo ano com Grau Médio de Satisfação.

Em 2018, a Cultura conseguiu Alto Grau apenas no fechamento do ano. Em 2019, os índices de satisfação ficaram entre 676 e 688 pontos, sempre com Alto Grau de Satisfação. Agora, a Cultura é o 7º melhor segmento avaliado em Santa Bárbara d’Oeste.

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistadas 400 pessoas na cidade.

A Cultura de Santa Bárbara d’Oeste recebeu 44% de “ótimo” e “bom”, 44% de “regular” e 12% de reprovação. Quase metade dos moradores estão satisfeitos com a área,

A INDSAT realiza pesquisas de satisfação na Região Metropolitana de Campinas (RMC), na região de Piracicaba e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. Ao todo, 36 cidades fazem parte da cobertura trimestral do instituto.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page