top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda de Santo André tem Alto Grau de Satisfação

Serviço prestado foi contemplado com índice satisfatório pela primeira vez

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A alimentação escolar da cidade de Santo André está satisfatória para os moradores. Pela primeira vez em toda a série histórica da INDSAT, a Merenda Escolar foi contemplada com Alto Grau de Satisfação. O serviço registrou 663 pontos no 4º trimestre de 2019.

A Merenda de Santo André sempre recebeu Grau Médio de Satisfação (500 a 649 pontos). O índice bateu recorde no último levantamento do ano passado. Agora, a Merenda Escolar está entre entre os quatro melhores serviços avaliados pelos moradores.

Os resultados refletem exclusivamente a opinião da população em relação à qualidade dos serviços públicos prestados na cidade. A escala de pontuação vai de 200 a 1.000 pontos e o Alto Grau de Satisfação contempla setores que registram índices entre 650 e 799 pontos.

Em 2017, a maior pontuação recebida pela Merenda havia sido de 624 pontos. No ano seguinte, o índice não ultrapassou 609 pontos. Em 2019, o cenário melhorou: a alimentação escolar de Santo André apresentou resultados acima de 615 pontos.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo realizado pela INDSAT a partir de uma metodologia exclusiva. O instituto leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistadas 600 pessoas em Santo André.

Para 49% dos entrevistados, a Merenda de Santo André está “ótima” ou “boa”. Outros 37% disseram que está “regular”. A reprovação é de 14%. Quase metade da população da cidade está satisfeita com a alimentação oferecida nas escolas.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page