top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Guarda Municipal de Campinas tem 21% de ótimo e bom; ruim e péssimo 38%

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de Campinas

A Guarda Municipal da cidade de Campinas recebeu 21% de “ótimo” e “bom” neste 4º trimestre de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 41% responderam que o setor está “regular”. A reprovação é de 38%. A pesquisa aponta que a satisfação está mediana.

Para estabelecer o Grau Médio de Satisfação, a INDSAT leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 600 moradores em Campinas. O instituto calcula o índice de satisfação a partir de uma metodologia exclusiva de classificação.

Neste trimestre, a Guarda recebeu 531 pontos. O Grau Médio é indicado aos setores que recebem entre 500 e 649 pontos. A Guarda Municipal apresenta índices medianos desde o último trimestre de 2017.

O segmento de Guarda começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no 3º trimestre de 2017. Na primeira pesquisa realizada em Campinas, o segmento recebeu Baixo Grau de Satisfação.

A partir dos trimestres seguintes, a Guarda começou a receber satisfação mediana. O maior índice foi de 608 pontos, registrado no 2º trimestre de 2018. De modo geral, a satisfação está estabilizada. A Guarda é o 9º melhor serviço avaliado na cidade.

A INDSAT acompanha a satisfação com os serviços públicos nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba, além das 15 maiores cidades do Estado de São Paulo. Até outubro deste ano, o instituto vai publicar os resultados trimestrais da corrida para as Eleições Municipais de 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page