top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo tem Alto Grau de Satisfação em Cosmópolis

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Coleta de Lixo da cidade de Cosmópolis registrou 755 pontos no 4º trimestre de 2019 e fechou o ano com Alto Grau de Satisfação. Agora, o serviço prestado pela MB Engenharia é o melhor avaliado na cidade. O levantamento foi realizado pela INDSAT.

De modo geral, a Coleta de Lixo sempre recebeu Alto Grau de Satisfação em Cosmópolis. Em todos os levantamentos realizados pela INDSAT no município, o serviço prestado recebeu índices que oscilaram entre 720 e 788 pontos.

Em 2017, o maior índice foi registrado no início do ano: 773 pontos. Os levantamentos indicaram estabilidade no índice de satisfação nos quatro trimestres de 2018. O cenário se manteve nos três primeiros levantamentos de 2019.

O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos serviços que registram entre 650 e 799 pontos. Já o Grau de Excelência se refere aos setores que conquistam ao menos 800 pontos. A INDSAT também estabelece graus como Baixíssimo, Baixo e Médio, dependendo da pontuação recebida.

São analisados 16 serviços públicos ao todo. Os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados. São entrevistadas 400 pessoas.

O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Do total, 82% disseram que a Coleta de Lixo de Cosmópolis está “ótima” ou “boa” e 11% responderam que o serviço está “regular”. A reprovação é 7%.

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais em 36 cidades do Estado de São Paulo. Além disso, o instituto já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Os resultados trimestrais dos possíveis candidatos serão publicados até outubro.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page