top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo tem Alto Grau de Satisfação em Monte Mor

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de Monte Mor

A Coleta de Lixo da cidade de Monte Mor foi classificada com Alto Grau de Satisfação neste 4º trimestre de 2019. O serviço prestado registrou 775 pontos e agora está entre os dois melhores serviços avaliados no município. Os dados foram levantados pela INDSAT.

A pesquisa aponta que, de modo geral, Monte Mor sempre recebeu Alto Grau de Satisfação em Coleta de Lixo. O setor alcançou Grau de Excelência (800 pontos ou mais) apenas no 3º trimestre de 2018, quando o índice chegou a 801 pontos.

Nos demais levantamentos, a Coleta recebeu pontuações satisfatórias. Em 2017, os índices ficaram entre 741 e 784 pontos. Já em 2018, a Coleta registrou: 767, 760, 801 e 775 pontos. Em 2019, o serviço atingiu 772 pontos. O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos setores que registram entre 650 e 799 pontos.

O índice utilizado para estabelecer o grau de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva da INDSAT, que leva em conta os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores. Para 84% dos entrevistados, a Coleta de Lixo está “ótima” ou “boa”, enquanto para 14% está “regular”. A reprovação é de apenas 2%.

Além da Coleta de Lixo, a INDSAT analisa setores como Transporte Público, Educação, Saúde, Guarda Municipal e Qualidade da Água. Ao todo, 16 setores são analisados. O instituto também acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page