top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza Pública apresenta Alto Grau de Satisfação em Osasco

4º trimestre/2019

Foto: Prefeitura de Osasco

A Limpeza Pública de Osasco registrou 655 pontos e Alto Grau de Satisfação. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 4º trimestre de 2019. Esta é a segunda vez que o serviço recebe índice considerado satisfatório pela classificação do instituto. A escala de pontuação vai de 200 a 1.000 pontos.

O serviço prestado recebeu Grau Médio de Satisfação (500 a 649 pontos) na maioria dos levantamentos realizados pela INDSAT em Osasco. Em 2017, por exemplo, a pontuação chegou a 663 pontos apenas no final do ano.

Já em 2018, a Limpeza recebeu índices medianos nos quatro trimestres. Em 2019, os três primeiros levantamentos foram marcados pela satisfação média no serviço. Agora, no 4º trimestre, o serviço prestado está com Alto Grau de Satisfação (650 a 799 pontos) novamente.

Entenda cálculo do índice de satisfação

O índice utilizado pela INDSAT para facilitar a análise histórica de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação, baseado nos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 600 moradores.

O levantamento aponta que 48% dos entrevistados afirmam que a Limpeza está “ótima” ou “boa”. Ou seja, quase metade dos moradores estão satisfeitos com o serviço. Avaliações “regulares” somam 37%. Já a reprovação é de 15%.

A INDSAT analisa os índices de satisfação com o serviços públicos e também acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro, o instituto vai divulgar os resultados trimestrais dos candidatos. Trinta e seis cidades estão dentro da cobertura da INDSAT.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page