top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Segurança Pública de Paulínia tem 36% de ótimo e bom

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Segurança Pública está satisfatória para 36% dos moradores de Paulínia. Do total, 40% disseram que o segmento está “regular”. A reprovação é de 24%. Com resultado mediano, a área está entre os oito melhores serviços avaliados na cidade. Os dados são do 4º trimestre de 2019.

O segmento é analisado separadamente de Guarda Municipal. A análise da Segurança Pública tem como objetivo compreender a percepção dos moradores em relação à sensação de segurança. Além disso, a INDSAT também avalia a Qualidade de Vida no município.

Qualidade de Vida e Segurança podem ser relacionados com setores como Geração de Empregos, Iluminação Pública e Trânsito, por exemplo. Ao todo, 16 serviços públicos são analisados.

A pesquisa indica que a Segurança tem Grau Médio de Satisfação em Paulínia. A constatação é feita a partir do índice de satisfação, que é calculado pela INDSAT. A metodologia utiliza os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Neste último levantamento, o segmento de Segurança recebeu 607 pontos. O Grau Médio contempla setores que registram entre 500 e 649 pontos. De modo geral, a área sempre apresentou satisfação mediana. O maior índice registrado foi de 637 pontos, durante o 2º trimestre de 2018. Já o pior resultado foi apresentado no 2º trimestre de 2017: 511 pontos.

O levantamento aponta que moradores com idades entre 16 e 30 anos são as mais satisfeitas com a Segurança Pública. Pessoas que possuem entre 31 e 50 anos, porém, tendem a ser mais insatisfeitos com a área analisada.

A INDSAT realiza pesquisas de satisfação nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), grupo que engloba Paulínia. Municípios da região de Piracicaba e as 10 maiores cidades do Estado também são analisadas.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page