Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço prestado em São Pedro

05/02/2020

4º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Pedro

 

O serviço prestado pela Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) em São Pedro é o 2º melhor avaliado no município. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 4º trimestre de 2019. O Abastecimento de Água registrou 776 pontos.

 

São Pedro começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último trimestre de 2017, assim como outras 11 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba. De lá para cá, os levantamentos mostraram que o Abastecimento de São Pedro sempre recebeu Alto Grau de Satisfação, já que os índices estiveram estabilizados.

 

Em 2018, a pior pontuação registrada foi de 774 pontos. Já o maior índice foi de 791 pontos, apresentado no 4º trimestre de 2018. A satisfação se manteve no ano passado. O Alto Grau é atribuído aos segmentos que conquistam entre 650 e 799 pontos. 

 

 

O índice de satisfação reflete exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados. A pontuação é calculada a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

 

O Abastecimento de Água de São Pedro registrou 82% de aprovação, 13% de avaliações “regulares” e 5% de “ruim” e “péssimo”.

 

 

As 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo também fazem parte da cobertura trimestral da INDSAT. O objetivo é compreender a percepção dos moradores no que ser refere à qualidade dos serviços prestados.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"