Câmara de Rio Claro tem 32% de reprovação

31/01/2020

4º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação 

 

A Câmara Municipal de Rio Claro recebeu 32% de “ruim” e “péssimo” neste 4º trimestre de 2019. Com 47% de avaliações “regulares”, a Câmara conseguiu classificação mediana. “Ótimo” e “bom” somam 21%. Os dados são do 4º trimestre de 2019.

 

 

A partir dos critérios avaliativos utilizados pelos moradores para opinar sobre a qualidade dos serviços prestados e outras áreas analisadas na cidade, a INDSAT estabelece o índice de satisfação. O instituto possui uma metodologia exclusiva de classificação.

 

A pesquisa aponta que a Câmara de Rio Claro tem 543 pontos e Grau Médio de Satisfação. A cidade começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no último trimestre de 2017, assim como outros 11 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

 

Em todos os levantamentos realizados pela INDSAT, a Câmara apresentou Grau Médio de Satisfação na cidade. O maior índice de satisfação foi de 595 pontos, registrado no 3º trimestre de 2019. Já a pior pontuação foi registrada no 2º trimestre de 2019: 520 pontos.

 

 

Além da Câmara Municipal, a INDSAT pesquisa a satisfação de outros 16 setores na cidade. Transporte Público, Limpeza e Guarda Municipal foram outros segmentos que também receberam Grau Médio de Satisfação. 

 

A Câmara tem menor índice de satisfação entre pessoas com mais de 50 anos de idade e moradores com Ensino Médio. Ao todo, são entrevistadas 400 pessoas. 

 

 

A INDSAT continua acompanhando a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020 até outubro deste ano. Trinta e seis cidades espalhadas pelo Estado de São Paulo são pesquisadas pelo instituto.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"