Insatisfação com a Geração de Emprego em Cosmópolis é a maior da RMC

29/01/2020

4º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação  

 

 

Pesquisa realizada no 4º trimestre de 2019 pela INDSAT indica que Cosmópolis está na última posição do ranking de Geração de Empregos, composto pelas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Com 294 pontos, o município registrou um de seus piores índices de satisfação.

 

A Geração de Empregos de Cosmópolis recebeu Baixíssimo Grau de Satisfação mais uma vez. Isso porque o segmento recebeu índice inferior a 350 pontos. É a pior classificação atribuída pela INDSAT. Além disso, esta não é a primeira vez que o Emprego apresenta resultados insatisfatórios.

 

Em toda a série histórica da INDSAT, Cosmópolis nunca recebeu pontuação superior a 334 pontos. Em 2017, o menor índice registrado foi de 283 pontos. Já em 2018, a menor pontuação foi de 267 pontos. No 2º trimestre do ano passado, a Geração de Emprego chegou a receber 293 pontos. 

 

 

Os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados. São entrevistados 400 moradores de três em três meses em Cosmópolis. O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular’, “ruim” e “péssimo”.

 

Para 90% dos moradores, a Geração de Empregos está “ruim” ou “péssima”. Do total, 8% classificaram o setor como “regular”. A aprovação é de apenas 2%.

 

 

Outros 15 setores são avaliados na cidade. A INDSAT realiza pesquisas de satisfação na RMC, no Aglomerado Urbano Piracicaba e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

 

O instituto também continua acompanhando a movimentação das Eleições Municipais de 2020. Até outubro, a INDSAT vai publicar os resultados dos possíveis candidatos.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Trânsito de Araras tem Grau Médio de Satisfação

19/02/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo