Com 825 pontos, Coleta de Lixo tem Grau de Excelência em Limeira

28/01/2020

4º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

 

Limeira costuma se destacar nas pesquisas da INDSAT no que se refere à Coleta de Lixo. Sempre com Grau de Excelência, a cidade registra os melhores índices de satisfação da região. Desta vez não foi diferente: com 825 pontos, a cidade é líder no ranking da região de Piracicaba. Os dados são do 4º trimestre de 2019.

 

As 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba começaram a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último trimestre de 2017. No primeiro levantamento realizado em Limeira, a Coleta de Lixo conseguiu 821 pontos. 

 

Em 2018, o maior índice da Coleta foi de 839 pontos, enquanto o menor foi de 830 pontos. Em 2019, o serviço prestado atingiu 849 pontos, batendo recorde em satisfação. Atualmente, o serviço de Coleta de Lixo continua mantendo Limeira na liderança do ranking geral.

 

  

O índice de satisfação utilizado para facilitar a análise histórica do serviço é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Limeira. 

 

Para 91% dos entrevistados, a Coleta de Lixo está “ótima” ou “boa”. Outros 7% responderam que está “regular”. A reprovação é de 2%. A Coleta permanece sendo o melhor serviço público avaliado na cidade, à frente de outros 15 setores avaliados pelos moradores.

 

 

A INDSAT continua acompanhando a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 36 cidades espalhadas pelo Estado de São Paulo fazem parte das pesquisas da INDSAT. Os resultados são divulgados de três em três meses.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"