top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo é o melhor serviço avaliado em Ribeirão Preto

4º trimestre | 2019

Foto: Divulgação

O serviço prestado pela Estre Ambiental é o melhor avaliado em Ribeirão Preto. Ao todo, 16 setores são analisados pela INDSAT. A Coleta de Lixo registrou 770 pontos e recebeu Alto Grau de Satisfação. O levantamento foi realizado durante o 4º trimestre de 2019.

Esta não é a primeira vez que a Coleta de Lixo de Ribeirão Preto se destaca nas pesquisas da INDSAT. Sempre como a melhor área da cidade, a Coleta já colocou Ribeirão Preto na liderança do ranking do segmento em levantamentos anteriores. A lista geral é composta pelas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

Sempre com Alto Grau de Satisfação, a Coleta recebeu, em 2017, pontuações entre 655 e 723 pontos. Em 2018, os índices de satisfação oscilaram entre 743 e 776 pontos. No ano passado, o cenário se estabilizou.

A análise histórica é realizada levando em conta o cálculo exclusivo de satisfação da INDSAT, baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Em Ribeirão, 600 moradores são entrevistados.

Do total, 82% disseram que a Coleta é “ótima” ou “boa” e 13% responderam que é “regular”. A reprovação é de 5%.

A INDSAT avalia os índices de satisfação com os serviços públicos em 36 cidades do Estado de São Paulo. O instituto também acompanha a corrida para as Eleições Municipais de 2020 até outubro deste ano. O objetivo é incentivar o interesse e o debate pelo tema. Os resultados são divulgados trimestralmente.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page