top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento de Água de Rio das Pedras é o pior da região

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Rio das Pedras é a única cidade da região que recebeu Baixo Grau de Satisfação em Abastecimento de Água no último levantamento. Em pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019, o serviço prestado pela SAAE (Serviço de Água e Esgoto) registrou apenas 382 pontos.

Esta não é a primeira vez que o serviço prestado apresenta resultado insatisfatório. Rio das Pedras começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último trimestre de 2017.

Nos dois primeiros levantamentos realizados no município, o Abastecimento recebeu Alto Grau de Satisfação. A partir do 2º trimestre de 2018, porém, o setor começou a apresentar queda em satisfação. No 3º trimestre, o serviço apresentou Baixo Grau pela primeira vez.

A satisfação voltou a ficar mediana nos trimestres seguintes, mas o Abastecimento registrou 477 pontos no 2º trimestre de 2019. Dessa forma, o setor ficou com os índices estabilizados.

Agora, Rio das Pedras tem o pior Abastecimento de Água do Aglomerado Urbano Piracicaba. Doze cidades são analisadas de três em três meses. Os demais municípios receberam Alto Grau de Satisfação.

Para 73% dos moradores, o Abastecimento de Água em Rio das Pedras está “ruim” ou “péssima”. Avaliações “regulares” somam 20%. “Ótimo” e “bom” fecharam com apenas 7%.

A INDSAT já iniciou a divulgação dos resultados da corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai acompanhar a movimentação dos possíveis candidatos até outubro. As pesquisas são realizadas em 36 cidades do Estado de São Paulo.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page