Abastecimento de Água de Rio das Pedras é o pior da região

23/01/2020

4º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação

 

 

Rio das Pedras é a única cidade da região que recebeu Baixo Grau de Satisfação em Abastecimento de Água no último levantamento. Em pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2019, o serviço prestado pela SAAE (Serviço de Água e Esgoto) registrou apenas 382 pontos. 

 

Esta não é a primeira vez que o serviço prestado apresenta resultado insatisfatório. Rio das Pedras começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último trimestre de 2017. 

 

Nos dois primeiros levantamentos realizados no município, o Abastecimento recebeu Alto Grau de Satisfação. A partir do 2º trimestre de 2018, porém, o setor começou a apresentar queda em satisfação. No 3º trimestre, o serviço apresentou Baixo Grau pela primeira vez.

 

A satisfação voltou a ficar mediana nos trimestres seguintes, mas o Abastecimento registrou 477 pontos no 2º trimestre de 2019. Dessa forma, o setor ficou com os índices estabilizados.

 

 

Agora, Rio das Pedras tem o pior Abastecimento de Água do Aglomerado Urbano Piracicaba. Doze cidades são analisadas de três em três meses. Os demais municípios receberam Alto Grau de Satisfação. 

 

Para 73% dos moradores, o Abastecimento de Água em Rio das Pedras está “ruim” ou “péssima”. Avaliações “regulares” somam 20%. “Ótimo” e “bom” fecharam com apenas 7%.

 

 

A INDSAT já iniciou a divulgação dos resultados da corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai acompanhar a movimentação dos possíveis candidatos até outubro. As pesquisas são realizadas em 36 cidades do Estado de São Paulo.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Leme tem Grau de Excelência em Coleta de Lixo

21/02/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo