top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Com 740 pontos, Guarda de Cordeirópolis tem Alto Grau de Satisfação

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Cordeirópolis fechou 2019 com Alto Grau de Satisfação após registrar 740 pontos. O levantamento foi realizado pela INDSAT no 4º trimestre do último ano. A Guarda está entre os três melhores serviços avaliados em na cidade.

Cordeirópolis começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último trimestre de 2017, período em que a Guarda recebeu 731 pontos. Três levantamentos depois, o segmento atingiu 766 pontos.

A satisfação com a Guarda Municipal se manteve estabilizada em 2019. Enquanto o menor índice registrado foi de 726 pontos, a maior pontuação foi de 754 pontos. Portanto, a Guarda de Cordeirópolis sempre se destacou nas pesquisas da INDSAT.

Utilizado para facilitar a análise de satisfação, o índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Cordeirópolis.

Do total de entrevistados, 72% disseram que a Guarda está “ótima” ou “boa” e 20% responderam que está “regular”. A reprovação é de 15%.

Guarda Municipal e outros 15 serviços públicos são analisados trimestralmente pela INDSAT. O instituto também acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Os resultados serão divulgados até outubro.

Cordeirópolis e outros 11 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba fazem parte das pesquisas da INDSAT. As 10 maiores cidades do Estado e as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) também são pesquisadas.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page