Coleta de Lixo de Conchal recebe Grau de Excelência
4º trimestre/2019
Foto: Divulgação
Pela 8ª vez consecutiva, a Coleta de Lixo de Conchal foi classificada com Grau de Excelência. Desta vez, o serviço prestado registrou 822 pontos, sendo o segundo maior índice de satisfação já registrado. Os resultados são referentes ao 4º trimestre de 2019.
Conchal recebeu Alto Grau de Satisfação (650 a 799 pontos) no serviço apenas no primeiro levantamento realizado no município, no último trimestre de 2017, período em que o Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte das pesquisas da INDSAT. A partir do levantamento seguinte, a Coleta passou a receber a maior classificação atribuída pelo instituto.
Em 2018, o menor índice registrado foi de 802 pontos. Já em 2019, o pior resultado foi de 806 pontos. Atualmente, a Coleta é o melhor serviço avaliado pelos moradores.
A população opina sobre 16 serviços públicos prestados em Conchal utilizando os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao final dos levantamentos, a INDSAT calcula o grau de satisfação dos setores. As pontuações vão de 200 a 1.000 pontos.
A Coleta de Conchal recebeu 93% de “ótimo” e “bom”, 5% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”.
Além de divulgar os resultados trimestrais de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT continua acompanhando a corrida para as Eleições Municipais de 2020.
As 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e as 15 maiores da Região Metropolitana de Campinas (RMC) também estão dentro da cobertura do instituto.