top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo de Conchal recebe Grau de Excelência

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Pela 8ª vez consecutiva, a Coleta de Lixo de Conchal foi classificada com Grau de Excelência. Desta vez, o serviço prestado registrou 822 pontos, sendo o segundo maior índice de satisfação já registrado. Os resultados são referentes ao 4º trimestre de 2019.

Conchal recebeu Alto Grau de Satisfação (650 a 799 pontos) no serviço apenas no primeiro levantamento realizado no município, no último trimestre de 2017, período em que o Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte das pesquisas da INDSAT. A partir do levantamento seguinte, a Coleta passou a receber a maior classificação atribuída pelo instituto.

Em 2018, o menor índice registrado foi de 802 pontos. Já em 2019, o pior resultado foi de 806 pontos. Atualmente, a Coleta é o melhor serviço avaliado pelos moradores.

A população opina sobre 16 serviços públicos prestados em Conchal utilizando os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao final dos levantamentos, a INDSAT calcula o grau de satisfação dos setores. As pontuações vão de 200 a 1.000 pontos.

A Coleta de Conchal recebeu 93% de “ótimo” e “bom”, 5% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”.

Além de divulgar os resultados trimestrais de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT continua acompanhando a corrida para as Eleições Municipais de 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page