top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Cultura de Paulínia se aproxima do Baixo Grau de Satisfação

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Camara de Paulínia

A área cultural de Paulínia está a apenas um ponto do Baixo Grau de Satisfação. Como já alertado pela INDSAT há cerca de dois anos, o antigo polo de cinema nacional continua caindo no esquecimento. Agora, a Cultura está entre as piores áreas avaliadas em Paulínia.

Dados levantados referentes ao 4º trimestre de 2019 mostram que a Cultura da cidade registrou 500 pontos. O resultado é reflexo apenas da opinião dos moradores. Para estabelecer o índice de satisfação, a INDSAT utiliza uma metodologia baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Ao todo, 400 pessoas participaram das pesquisas em Paulínia. A Cultura recebeu 20% de “ótimo” e “bom”, 31% de “regular” e 49% de “ruim” e “péssimo”. Isso significa que, atualmente, quase metade dos moradores reprovam a área analisada.

Os levantamentos trimestrais mostram que a Cultura vem apresentando Grau Médio de Satisfação (de 500 a 649 pontos) desde o início de 2017. Apesar de nunca ter recebido Baixo Grau (350 a 499 pontos), o segmento também não chegou a ser classificado com Alto Grau de Satisfação (de 650 a 799 pontos). Ou seja, a satisfação está mediana.

No 1º trimestre de 2018, a Cultura recebeu 554 pontos. No levantamento seguinte, o setor registrou sua melhor pontuação: 578 pontos. De modo geral, o setor apresenta estabilidade em satisfação. Do último trimestre para cá, porém, a queda foi de 67 pontos.

A INDSAT iniciou a divulgação dos resultados do 4º trimestre de 2019 no último dia 13 de janeiro. O intuito é medir a percepção da população em relação à qualidade dos serviços prestados. Na Região Metropolitana de Campinas (RMC), 15 cidades são analisadas.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page