Qualidade de Vida é aprovada por 40% em Paulínia

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Paulínia

Para 40% dos paulinenses, a Qualidade de Vida está “ótima” ou “boa”. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O levantamento mostra que 35% dos moradores avaliaram a área como “regular”. A reprovação é de 12%. Os resultados são referentes ao 3º trimestre de 2019.

A partir destes dados, o instituto utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos. São entrevistados 400 moradores em Paulínia.

Neste trimestre, a Qualidade de Vida recebeu 653 pontos e Alto Grau de Satisfação. O resultado é o maior registrado em um ano. Esta é a segunda vez que a área consegue índice considerado satisfatório.

O Alto Grau de Satisfação, já conquistado no 2º trimestre de 2018, é atribuído aos setores que registram entre 650 e 799 pontos. Em 2017, as pontuações oscilaram entre 596 e 625 pontos.

Já em 2018, a Qualidade de Vida recebeu índices que variaram entre 627 e 658 pontos. No atual trimestre, o setor apresentou sua terceira evolução consecutiva.

A INDSAT busca compreender a percepção dos moradores em relação aos serviços prestados e continua acompanhando a movimentação política das Eleições Municipais de 2020. O instituto acompanha os índices de satisfação com os serviços públicos em 36 cidades do Estado de São Paulo.

Em destaque
Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"