top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento de Água tem Alto Grau de Satisfação em São Pedro

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Pedro

Prestado pela Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro), o Abastecimento de Água em São Pedro conseguiu Alto Grau de Satisfação e 788 pontos neste 3º trimestre de 2019. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

São Pedro e outras 11 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba começaram a fazer parte das pesquisas do instituto no último trimestre de 2017. De lá para cá, o Abastecimento sempre apresentou Alto Grau de Satisfação.

Os índices pouco oscilaram nos oito levantamentos realizados em São Pedro. Em 2018, as pontuações ficaram entre 766 e 791 pontos. Em 2019, o maior índice de satisfação registrado é o atual, de 788 pontos. Portanto, a satisfação com o serviço de Abastecimento de Água está estabilizada.

Para estabelecer o índice de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas participam das entrevistas. Os levantamentos são trimestrais.

A pesquisa aponta que, para 89% dos moradores de São Pedro, o Abastecimento de Água está “ótimo” ou “bom”. Outros 9% disseram que o serviço está “regular”. A reprovação é de apenas 2%.

Neste início de 2020, a INDSAT continua publicando resultados referentes ao 3º trimestre de 2019. O instituto também apresenta as primeiras movimentações da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 36 cidades estão dentro da cobertura.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page