Abastecimento de Água tem Alto Grau de Satisfação em São Pedro

07/01/2020

3º trimestre/2019 

 

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Pedro

 

 

Prestado pela Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro), o Abastecimento de Água em São Pedro conseguiu Alto Grau de Satisfação e 788 pontos neste 3º trimestre de 2019. A pesquisa foi realizada pela INDSAT. 

 

São Pedro e outras 11 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba começaram a fazer parte das pesquisas do instituto no último trimestre de 2017. De lá para cá, o Abastecimento sempre apresentou Alto Grau de Satisfação. 

 

Os índices pouco oscilaram nos oito levantamentos realizados em São Pedro. Em 2018, as pontuações ficaram entre 766 e 791 pontos. Em 2019, o maior índice de satisfação registrado é o atual, de 788 pontos. Portanto, a satisfação com o serviço de Abastecimento de Água está estabilizada.

 

 

Para estabelecer o índice de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas participam das entrevistas. Os levantamentos são trimestrais.

 

A pesquisa aponta que, para 89% dos moradores de São Pedro, o Abastecimento de Água está “ótimo” ou “bom”. Outros 9% disseram que o serviço está “regular”. A reprovação é de apenas 2%.

 

 

Neste início de 2020, a INDSAT continua publicando resultados referentes ao 3º trimestre de 2019. O instituto também apresenta as primeiras movimentações da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 36 cidades estão dentro da cobertura.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"