top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Cultura de Limeira tem 31% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 26%

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

A área cultural da cidade de Limeira registrou 31% de aprovação neste 3º trimestre de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 43% disseram que a Cultura está “regular” e 26% responderam que está “ruim” ou “péssima”.

[GERAL]

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação dos serviços públicos. São entrevistados 400 moradores em Limeira. Os resultados refletem exclusivamente a opinião da população em relação aos serviços prestados.

A Cultura registrou 589 pontos neste trimestre. Por isso, o segmento recebeu Grau Médio de Satisfação. O resultado mediano é apresentando em Limeira desde o período em que a região passou a ser estudada pela INDSAT, no último trimestre de 2017.

Em 2018, as pontuações oscilaram entre 576 e 604 pontos. Em 2019, os índices continuaram medianos: a Cultura registrou 614 e 611 pontos na primeira metade do ano. Atualmente, a Cultura é o 11º melhor serviço prestado em Limeira. Dezesseis setores são pesquisados ao todo.

[EVOLUÇÃO]

A INDSAT já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai acompanhar as movimentações dos pré-candidatos. Além do Aglomerado Urbano Piracicaba, também fazem parte da cobertura as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e as 10 maiores cidades do Estado.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page