top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Santa Bárbara tem Grau Médio de Satisfação em Trânsito

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A satisfação com o Trânsito de Santa Bárbara d’Oeste está mediana. Dados levantados pela INDSAT no 3º trimestre de 2019 mostram que o segmento registrou 620 pontos e recebeu Grau Médio de Satisfação.

O índice está praticamente estabilizado desde o 2º trimestre de 2017. O Trânsito já chegou a receber Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre de 2017, quando o segmento recebeu 656 pontos.

A partir do levantamento seguinte, porém, a satisfação com o tráfego urbano começou a ser mediana. De lá para cá, as pontuações oscilaram entre 607 e 646 pontos. Atualmente, o Trânsito é o 5º pior segmento avaliado na cidade. A INDSAT analisa a satisfação de 16 serviços públicos.

O levantamento aponta que a aprovação é maior entre pessoas com mais de 50 anos de idade e menor entre moradores de 16 a 30 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é analisada, a aprovação é maior entre pessoas com Ensino Médio.

Aprovação

O índice de satisfação é resultado de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

Do total de entrevistados, 38% disseram que o Trânsito de Santa Bárbara está “ótimo” ou “bom” e 40% responderam que está “regular”. A reprovação é de 22%.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page