top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda Escolar de Valinhos tem 46% de aprovação

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Valinhos

A Merenda Escolar da cidade de Valinhos é aprovada por 46% dos moradores. A pesquisa foi realizada pela INDSAT no 3º trimestre de 2019. Do total, 35% disseram que a alimentação oferecida nas escolas está “regular”. A reprovação é de 19%.

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT estabelece o grau de satisfação dos serviços públicos. A escala vai de 200 a 1.000 pontos. Ao todo, 400 moradores são entrevistados.

Em Valinhos, a Merenda Escolar registrou 640 pontos. O levantamento apontou que o serviço está próximo do Alto Grau de Satisfação, classificação atribuída aos setores que recebem entre 650 e 799 pontos.

As pontuações da Merenda Escolar de Valinhos variaram entre 538 e 662 pontos do 1º trimestre de 2017 para cá. Por isso, o setor já recebeu Grau Médio e também Alto Grau de Satisfação.

No último trimestre, o serviço registrou 656 pontos. Apesar de registrar queda no levantamento atual, a Merenda de Valinhos apresenta estabilidade em satisfação.

Agora, a Merenda é o 8º melhor serviço avaliado na cidade. São estudados 16 setores ao todo. Educação, Transporte, Segurança, Saúde e Coleta de Lixo são analisados trimestralmente pela INDSAT.

O instituto também já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, a INDSAT vai publicar os resultados trimestrais.

Trinta e seis cidades fazem parte da cobertura da INDSAT, sendo as 15 maiores da Região Metropolitana de Campinas (RMC), as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page