top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda Escolar de Guarulhos tem 36% de ótimo e bom


Foto: Divulgação/ Prefeitura de Guarulhos

A Merenda Escolar de Guarulhos é aprovada por 36% dos moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 46% responderam que a alimentação oferecida nas escolas está “regular”. A reprovação é de 18%. Os dados são do 3º trimestre deste ano.

A partir dos critérios avaliativos utilizados pelos moradores ao opinar sobre a qualidade dos serviços prestados, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para estabelecer o grau de satisfação. As pontuações vão de 200 a 1.000 pontos.

Ao todo, 600 pessoas participam da pesquisa em Guarulhos. Os cálculos mostram que a Merenda Escolar registrou 624 pontos e recebeu Grau Médio de Satisfação. A classificação mediana é atribuída aos setores que recebem entre 500 e 649 pontos.

Atualmente, a Merenda Escolar é o 4º melhor serviço analisado no município. Dezesseis setores são pesquisados ao todo. As análises da INDSAT mostram que a Merenda recebe Grau Médio de Satisfação desde o início de 2017, ano em que o índice chegou a 617 pontos.

No ano passado, as pontuações oscilaram entre 545 e 582 pontos. A satisfação mediana de manteve nos dois primeiros levantamentos de 2019. Atualmente, o índice está estabilizado.

Além de analisar os índices de satisfação com 16 serviços públicos, a INDSAT também continua acompanhando a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020 até outubro do ano que vem.

Guarulhos e outras nove grandes cidades do Estado de São Paulo estão dentro da cobertura da INDSAT. As 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba também são estudadas.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page