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  • INDSAT

Transporte tem Baixo Grau de Satisfação em Monte Mor

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Os ônibus de Monte Mor receberam Baixo Grau de Satisfação neste 3º trimestre de 2019. É o que aponta levantamento realizado pela INDSAT. O Transporte Público registrou 499 pontos e é o 4º pior serviço avaliado na cidade.

A INDSAT estuda 16 áreas diferentes na cidade. O Baixo Grau de Satisfação é atribuído aos setores que registram entre 350 e 499 pontos. Para receber Grau Médio de Satisfação, o serviço precisa registrar entre 500 e 649 pontos.

A pesquisa mostra que esta é a 4ª vez consecutiva que o Transporte de Monte Mor recebe Baixo Grau de Satisfação. Até então, o serviço tinha recebido pontuações entre 512 e 593 pontos.

Reprovação

Os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores e o índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Monte Mor.

Do total de entrevistados, 23% disseram que o Transporte é “ótimo” ou “bom” e 26% classificaram o serviço como “regular”. A reprovação é de 51%.

A INDSAT detalha a satisfação dos moradores levando em conta a faixa etária e a escolaridade dos entrevistados. Pessoas com mais de 50 anos de idade, por exemplo, são mais satisfeitas com o Transporte de Monte Mor quando comparadas aos moradores mais jovens.

Ao levar em conta somente a faixa etária, a satisfação é menor entre pessoas com Ensino Médio e maior entre moradores com Ensino Fundamental.

Áreas como Geração de Empregos, Qualidade de Vida, Saúde e Educação são estudadas de três em três meses pela INDSAT. Além de analisar a satisfação com os serviços públicos, o instituto também acompanha movimentação política para as Eleições Municipais de 2020 em 36 cidades do Estado de São Paulo.

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